Blog

Spotify e Snapchat são os apps preferidos dos Millennials

Spotify e Snapchat são os apps preferidos dos Millennials


Com a chegada do Instagram Stories, o público que já era adepto do Snapchat ficou dividido sobre como seria o futuro do aplicativo. Alguns chegaram a acreditar que o Snapchat teria uma grande queda no número de usuários, já que o Instagram poderia proporcionar 2 aplicativos em 1.

Acontece que uma pesquisa da ComScore mostra que o Snapchat segue nas alturas, sendo um dos aplicativos preferidos da Geração Millenials, também conhecidos como geração Y, os nascidos a partir dos anos 90. O Snapchat não está sozinho nesta lista, o Spotify também ém um dos aplicativos preferidos da geração!

A pesquisa foi feita com pessoas que tinham mais de 15 anos, e 9 em cada 10 possuíam um smartphone pelo qual se conectavam à web. Foram entrevistados indivíduos no Brasil, México, Argentina, Colômbia, Peru e Chile.

Fora Spotify e Snapchat, apps de vídeo de mídias sociais são os que mais interessam aos usuários de smartphones da América Latina. Os mais citados na pesquisa foram WhatsApp, YouTube, Facebook, Facebook Messenger, Google Maps, Instagram e Twitter.