Blog

Botão de "não curtir" no Messenger está em testes!

Botão de


Não é de agora que o Facebook está investindo nas interações além das curtidas. Há quem diga que as reações nos posts valem muito mais do que o curtir, em questão de análise dos social media, mas até o momento, nenhuma das reações demonstravam sentimentos negativos do público. 

Agora, a rede social está testando diversas reações no Messenger, com o objetivo de tornar as conversas ainda mais dinâmicas e criativas. Entre as reações testadas, está o "Não gostei"! Nesse contexto, a rede social entendeu que compensaria permitir o uso do "dislike", mas só porque no Messenger ele ganha uma conotação diferente. Há sete reações em teste, cinco delas podem ser usadas para expressar amor, alegria, surpresa, tristeza e raiva. As outras duas são o curtir não curtir, que o Facebook interpreta como "sim" e "não".

“Nós estamos sempre testando maneiras de tornar as conversas mais divertidas e interativas. Este é um pequeno teste no qual será possível compartilhar um emoji que melhor representa a pessoa, o que ela está sentindo no momento”, afirmou a rede social.

Se tudo ocorrer como o esperado, em breve, os usuários da rede poderão utilizar o novo recurso. O Messenger está testando reações como: likes, dislikes, corações e emojis. O que nos resta é esperar pelas novas atualizações da rede social!